segunda-feira, 7 de janeiro de 2008


Dr. Phil McGraw disse à Britney Spears que ela não está tão longe de dar uma mudança em sua vida.

"Você pode fazer tudo dar certo", disse o terapeuta televisivo, que à pedido da família visitou Spears enquanto ela estava no hospital, em mensagem postada no ETonline.com. "Sua família te ama. Você pode nem sempre concordar com o que eles dizem ou com o que fazem mas eles te amaram quando você não fora amavél. Se vire às pessoas que te amam e as ouça. Você tem dois filhos e é a pessoa certa neste mundo para protegê-los. Não há sacrifício que sua mãe e seu pai não à de fazer por você. Eles são as pessoas que não querem nada de você, e sim tudo para você."

McGraw, um amigo de longa data da família Spears, planejou fazer um programa sobre as condições de Britney e "os sérios problemas rodeados por essa situação". "Como a situação de Spears é tão intensa no momento e por consideração para com sua familia, eu tive de tomar a decisão de não divulgar as imagens por ora", anunciou ele nesta Segunda.

Continuando, ele aconselha por meio do programa Entertainment Tonight, "Ela precisa de tratamento, de estar sob cuidados. Está ela tendo uma época delicada? Sim. Porque? Não entrarei no assunto à essa altura, mas posso dizer que ela é uma boa pessoa e fortemente acredito que ela vá se recuperar."

Quanto as críticas recebidas por ele quando anunciou o cancelamento do programa, ele se defende.

"Todos estão esperando por sua próxima recaída. Essas pessoas estão tentando arruina-lá e me criticam por tentar a ajudar", ele diz.

Necessidade de um tratamento


McGraw, que visitou Spears no Cedar-Sinai Medical Center diz, "Ela precisa de menos publicidade (...) Ela não precisa estar na tv, e sim em tratamento."

Spears, 26, foi hospitalizada na manhã de 4 de Janeiro na California, qualificada como "uma ameaça para sí mesma e outros" e ficaria 72 horas em avaliação, mas Spears deixou o hospital no Sábado, bem antes das 72 horas serem cumpridas. Pacientes podem ser dispensados se os médicos determinarem que estes não mais precisam de tratamento.

"As pessoas se esqueceram da Britney de sempre, a jovem talentosa", diz McGraw.

Nenhum comentário: